Social Icons

eu amo revista e vcs veja scan de revista só aqui na revista teen

sexta-feira, 10 de abril de 2015

As revista de Abril de 2015

Capricho:

Não sei porque não botaram eles na capa antes porque esse canto gente tô apaixonado por ele a voz e tudo xau vou pra banca,e ainda tem poster dele para eu levar pro show sqn .

Atrevida
Atrevida 248 #EuQuero

Quem me conhecer sabe que eu amo essa mulher gente já quero, a edição é a 248 e ainda tem bate-papo com a grils da Fifth Harmony com poster da Katy perry e Ariana pequena Grande.
Tá esperando o quê pra garantir a sua Atrevida 248? #partiu e depois conta pra gente o que vocês acharam.

Todateen:
com duas capas.

Com Zayn ebaaa.quero muito essa por que,quem não soube sobre a saída do cara normal da banda tava em outro mundo ,e talvez essa seja a ultima capa dos quinteto juntos(todas chora).

A outra capa fica com Rafael Vitti,com entrevista com ele gente quero as duas capa ,os poster são One Direction (com Zayn Malik!) ,Imagine Dragons,Rafa Vitti,Bruno Mars e Beyoncé.
E ainda tem o vlog Rafael Moreira joga a real sobre o Whatsapp e mais: tudo sobre paquera no aplicativo.

E essa sertaneja quer eu não gosto mais é todateen,não vou comprar fica pra quem gosta.
então são esses as revistas de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário