Social Icons

eu amo revista e vcs veja scan de revista só aqui na revista teen

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

20 Anos de Atrevida

Você é unica!

Para começa eu amo esta revista foi por causa dela que eu comecei a comprar revista teen, agradeço por cada pagina não me arrependo de tem gastando cada 5,00 reais por tem saído da minha casa para ir compra a atrevida pq meu bairro não tem banca , podia comprar muita coisa com cada 5 reais gastando com revista mais gastei com a atrevida <3 muita gente fala que eu só bestão por compra revista de ''meninha'' eu sei que para menina mais continuo comprando pq eu não compro para olhar dica de beleza compro pq a atré sempre bota meus idolo favorito na capa, quando vc acha que todo mês vai ser a mesma coisa (como eu vejo em algum revista) atrevida ti surpreender , Parabens atré muito + anos para vcs.  

2 comentários:

  1. Oi eu tambem gastei muito dinheiro com revista eu sou fa da demi e da miley e olha o melhor tambem sou menino me segue no twitter @TheLoversJus10 gostei de vc..

    ResponderExcluir